sábado, 23 de novembro de 2013

Toda Bíblia, todo ano, toda a Vida!


     

6 comentários:

  1. Olá, estou dentro, muito obrigado pela ideia. Tocou meu coração.

    Simone - Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meus irmãos.
    Hj eu tive que me adiantar na leitura a fim de wer confrontado com a história de Jonas. Alguns de vcs sabem que eu e Lilian vamos passar pelo desígnio do PPHM em agosto de 2014. Muitas vezes me pego ansioso quanto a essas indefinições e me apercebo fechado para as surpresas que Deus pode realizar na nossa vida e através dela. A vida de Jonas me ensinou hj que Deus é absolutamente soberano sobre a vida daqueles que ele chamou.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Viu como Deus honra os seus?? José esteve com Deus e Deus com ele.

    ResponderExcluir