quarta-feira, 18 de junho de 2014

Seja forte e corajoso!

“Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor.” ICr 28.20

Nesta passagem Davi está encorajando a Salomão, a ser forte, corajoso, não ter medo, não desanimar, na construção do templo do Senhor.  Como ele deve fazer pra isto acontecer? TRABALHAR!

Davi confia tanto em Deus que diz: o MEU DEUS não o deixará, nem o abandonará. Apenas, trabalhe. Sou esposa de pastor, e às vezes me pego em situações de desânimo, parece que o desafio é maior do que minha capacidade, mas sempre Deus fala comigo dizendo pra eu não desanimar, pra continuar a trabalhar que Ele cuidará do resto. Tem como não amar um Deus assim? Um Deus de amor, maravilhoso, Pai, protetor, surpreendente, animador, presente.

Não desanime, trabalhe para o Senhor sabendo que Ele jamais te abandonará e que a recompensa será melhor do que pedimos ou imaginamos....a morada eterna com Ele!


Fiquem na Paz, Catis Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário